211º/212º Homicídios em Mossoró 2016: Dois homens são mortos a tiros no bairro Paredões


A Violência desenfreada que assola a cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, faz nesta noite de quinta feira 08 de dezembro de 2016 mais duas vítimas. 


O duplo homicídio aconteceu na Rua Marechal Deodoro em frente a quadra de esportes do Colégio Pequeno Principe (CPP) no bairro Paredões e segundo a Polícia Militar, as vítimas identificadas como Jefferson Bruno Nogueira de Moura, "Boneca" de 20 anos, residente no bairro Abolição e José Nilton da Rocha conhecido como "Nilton do Morro" de 49 anos foram alvejadas e mortas em via pública. 

Testemunhas relataram para a polícia,que as duas vítimas, trafegavam em uma motocicleta e foram interceptadas por dois homens que também estavam de moto. Eles encostaram nos alvos e começaram a a atirar. 

Jefferson Bruno, que pilotava a moto, foi atingido com cerca de 10 tiros e José Nilton que viajava como garupa foi alvejado com cinco disparos. Os dois morreram no local antes da chegada do socorro médico. 

Até o momento não há confirmações por parte da polícia sobre a motivação das execuções, nem os possíveis autores do duplo homicídio. De acordo com a Polícia, não existem registros das vítimas em delegacias. 

O perito criminal Dr. Otávio Domingos informou aos jornalistas, que possivelmente o alvo dos atiradores seria Jefferson Bruno e que José Nilton foi alvejado porque estava na garupa da moto. 

Após os trabalhos de isolamento realizados pela Polícia Militar, os corpos foram recolhidos e encaminhados a Unidade Regional do ITEP onde serão necropsiados e depois liberados para sepultamento. 

Já são 212 homicídios registrados em Mossoró neste ano de 2016. Os casos serão investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP)








Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário