215ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Popular é morto com sete tiros de revolver no bairro Santo Antônio.

Joelcio Rodrigues Lopes de 26 anos de idade, residente na Rua Francisca Vasconcelos, próximo a antiga Rafitex, no Santo Antônio, foi alvejado com cerca de sete disparos de revolver no meio da rua, por volta de 21 horas de hoje, 16 de dezembro de 2016 e morreu no local. 

Segundo informações ele já havia sido preso acusado de roubo e era usuário de entorpecentes. 

No início da noite, populares acionaram a Central de Controle da Policia Militar de Mossoró, com a informação de disparos de arma de fogo com uma pessoa ferida, na Rua Francisco Ferreira Lopes, próximo ao Motel Love Time no bairro Santo Antônio. 

A polícia militar ainda não sabe o que pode ter acontecido e no local impera a lei do silencio. Moradores informaram apenas que ouviram os disparos. 

O corpo de Joelcio foi encontrado próximo de uma bicicleta que ele havia tomado emprestado a um vizinho. Dentro de sua cueca, a equipe do Itep encontrou um papelote de maconha e 05 pedras de crack. 

Segundo o perito criminal Joaquim Guimarães, a vítima foi atingida com 07 disparos de revolver, todos pelas costas. 


Imagem do destaque: Mossoró Hoje

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário