_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Adolescente é assassinado com 14 tiros no Igapó

Marcos Pablo trabalhava em uma equipadora de veículos e era usuário de drogas, disse a polícia

Um adolescente de 17 anos, identificado como Marcos Pablo Câmara da Silva foi assassinado com 14 tiros de pistola, na tarde deste domingo, na rua Santa Luzia, no bairro Igapó, zona Norte de Natal. A vítima, segundo a polícia, trabalhava em uma equipadora de carros e era usuária de drogas.

O fato aconteceu às 16h, testemunhas afirmaram que homens em um carro de aproximaram de Pablo que caminhava em via pública e efetuaram os disparos. "Foram cerca de 20 tiros que eles deram em direção ao jovem", disse uma moradora que preferiu manter o anonimato. Depois dos tiros os suspeitos fugiram.

O delegado Luciano Costa da DHPP tentou de todas as formas somar o máximo de informações sobre o ocorrido e também sobre a vida da vítima, mas pouco colheu devido a lei do silêncio. Os familiares de Pablo apenas informaram que o menor era usuário de drogas.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário