Agência do banco do Brasil é arrombada em Capim Macio

Criminosos fugiram em um Corolla deixando para trás ferramentas usadas para violar um dos terminais eletrônicos

A agência do banco do Brasil localizada na Avenida Engenheiro Roberto Freire, em Capim Macio foi arrombada na madrugada deste Sábado (03), por criminosos ainda não identificados pela polícia. De acordo com o registro do Copom os suspeitos usaram maçarico para violar um dos terminais e fugiram em um veículo tipo Corolla.

A ação da quadrilha aconteceu por volta das 3h, nenhum alarme da agência foi acionado durante o arrombamento, porém uma câmera de monitoramento e vigilância instalada no mesmo setor da avenida onde ocorreu o fato pode ter registrado o momento da chegada e saída dos arrombadores.

Uma equipe da empresa de segurança privada contratada pelo banco esteve na agência no início da manhã e constatou que as ferramentas usadas pelos criminosos ficaram no interior do prédio. O valor saqueado não foi revelado.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário