UMARIZAL: Após denúncia Policiais Militares e Civis localizaram dois quadros e algumas peças de duas motocicletas


Policiais Militares e Civis de Umarizal, após receberem uma denúncias anônima da existência de dois quadros de motocicletas abandonados no bairro Caraíbas, entraram em diligência e já no bairro indicado na denúncia, dentro de um matagal acharam um quadro de uma motocicleta XL 250, e de uma motoneta Pop 100 parcialmente desmontada.

Os policiais recolheram o quadro da XL e a motoneta para a delegacia de polícia civil, para que os proprietários munidos de documentos compareçam e resgatem o que restou das motocicletas. 

A motoneta Pop 100  foi tomada de assalto na semana passada entre as cidades de Umarizal e Martins, já a XL 250 não se sabe quando e de onde foi roubada.

Essa prática de depenar motocicletas vem acontecendo com frequência na região do alto oeste potiguar, principalmente nas cidades de Umarizal, Riacho da Cruz e Martins, mas sempre o que restam das motocicletas são encontrados no município de Umarizal, dando a entender que o desmanche acontece mesmo neste município.

O Sargento Carneiro e o APC Miguel, estiveram a frente da diligência e comentaram que já existe uma suspeita de quais elementos estão praticando esses furtos/roubos de motocicletas, faltando também receber a ajuda da população, através de denúncias concretas. 




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário