_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Barbaridade: Idoso é morto, esquartejado e tem parte do corpo queimado na cidade de Apodi

A Policia Civil de Apodi investiga o desaparecimento do aposentado Augusto Fernandes de Freitas, 71 anos, natural de Jucurutu, mas que estava residindo em Apodi, a quase três anos, onde mantinha boas amizades na cidade e no bairro em que morava. 

Os familiares perceberam o sumiço do aposentado desde a noite de sexta-feira (09), quando o mesmo não manteve mais contato com seus familiares, e o seu aparelho celular ficou sem comunicação. 

A família registrou Boletim de Ocorrência, na Delegacia de Policia Civil de Apodi, para comunicar o desaparecimento. 

As buscas foram iniciadas pelo delegado da cidade, bacharel Renato da Silva Oliveira, que ao fazer uma visita na residência da vitima, localizada na rua Deputado Cosme Lemos, percebeu muito sangue pelo piso. 

Logo o delegado acionou o ITEP - Instituto Técnico-Científico do RN, que fez uma perícia e recolheu várias roupas da vítima com manchas de sangue, uma caixa de papelão também manchada de sangue e também foram encontradas duas próteses dentarias em um saco de lixo no muro da casa. 

Atualizando: 

Depois de varias buscas, os policiais de Apodi, conseguiram localizar o corpo do aposentado Augusto Fernandes de Freitas, 71 anos, natural de Jucurutu, que estava desaparecido desde sexta-feira (09). 

O corpo foi encontrado esquartejado em três pedaços, dentro das ruínas de uma antiga pousada, localizada por traz do Cemitério Publico de Apodi.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário