_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Cabo da PM é morto durante assalto a banco em Parnamirim, RN

Policial foi socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital.
Quadrilha conseguiu fugir com dinheiro roubado.

Cabo Ivan, (Foto: Divulgação/PM)

O policial militar Ivan Márcio da Costa Xavier foi morto nesta segunda-feira (26) durante um assalto a uma agência do Banco do Brasil no bairro da Cohabinal, em Parnamirim, na Grande Natal.

A reportagem apurou que o cabo acompanhava um homem com um malote de dinheiro. Quando entraram no estacionamento do banco, os dois foram abordados por dois homens que saíram de um carro tipo HB20, cor branca, que estava estacionado.

Segundo a PM, Ivan levou um tiro na cabeça e chegou a ser socorrido ao Hospital Deoclécio Marques, mas não resistiu aos ferimentos.

Mortes

Só em 2016, seis policiais militares já foram assassinados, de acordo com dados da Associação de Cabos e Soldados do RN. No ano passado foram sete, informou a Associação.

*G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário