_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

‘Cereja do bolo’ da Lava Jato virá em 2017, após revelações de ex-marqueteiro do PT

Redação

A Operação Lava Jato, em curso desde 2014, terá a sua ‘cereja do bolo’ em 2017, segundo informou a colunista Monica Bergamo na rádio Band News.

E o grande momento das investigações virão, de acordo com Bergamo, do ex-marqueteiro do PT, o jornalista João Santana, que explicará como ocorreram alguns pagamentos de despesas da ex-presidente Dilma Rousseff, como, por exemplo, serviços prestados pelo cabelereiro Celso Kamura.

Santana e a esposa foram presos em fevereiro deste ano, quando foi deflagrada a 23ª fase da Lava Jato, que teve como alvo marqueteiros do PT no exterior e no Brasil. Mas no início de agosto, o juiz Sergio Moro decretou a libertação deles, alegando que o casal estava disposto a colaborar.

Fonte: Notícias ao Minuto
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário