Comerciante é morto a tiros na cidade de Frutuoso Gomes na noite de hoje

O crime aconteceu numa churrascaria na cidade de Frutuoso Gomes, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações, o comerciante "Laildo Neco de Morais" de 41 anos de idade, que residia na Rua Romero Luiz Bezerra, no centro de Frutuoso Gomes, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu a caminho do hospital local. 

Laildo que era comerciante da área de Supermercado e postos de combustíveis, nas cidades de Lucrécia e Frutuoso Gomes, saiu de casa para participar de um churrasco no bar de um amigo, localizado na Rua Antônio Joaquim no centro da cidade, quando foi surpreendido e morto por dois indivíduos que chegaram ao local de motocicleta. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu. 

O crime chamou a atenção dos moradores da cidade, pelo fato do comerciante ser bem relacionado e aparentemente não ter inimigos. Mas segundo pessoas ligadas a família, ele movimentava um grande volume de dinheiro e estava sendo ameaçado de morte. 

O corpo de Laildo Neco foi removido e necropsiado no Itep em Mossoró.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário