_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Crise na segurança: Comandante da PM no RN, Dancleiton Pereira pede exoneração

O subcomandante Sairo Rogério também pediu exoneração.
Dancleiton ficou à frente da PM por 10 meses




Coronel Dancleiton Pereira assume o comando-geral da PM no Rio Grande do Norte (Foto: Divulgação/PM)

O comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Dancleiton Pereira, pediu exoneração do cargo, nesta sexta-feira (23), por meio de uma carta enviada ao governador do estado. A informação foi confirmada pela secretaria de comunicação do governo estadual. O subcomandante Sairo Rogério da Rocha e Silva também pediu exoneração.

“As razões que me levaram a esta decisão são de ordem pessoal”, escreveu o comandante. Já o o subcomandante agradeceu a oportunidade mas disse que "tomando conhecimento de mais uma mudança do comandante geral da PMRN planejada nestes últimos dias, não resta a este oficial colocar o cargo de subcomandante a vossa disposição, no que peço exoneração, para que melhor possa ser decidido sobre quem o ocupará em consonância com o novo comandante geral a ser nomeado", escreveu Sairo.

Dancleiton ficou à frente da PM por 10 meses. O comandante, que foi promovido ao posto de coronel em 2015, é também oficial da reserva do Exército Brasileiro da Arma de Infantaria.

Coronel Dancleiton já exerceu a função de comandante da Academia de Polícia Militar “Cel Milton Freire de Andrade”, comandante do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), subcomandante do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), subcomandante-geral e chefe do Estado-Maior e Diretor de Pessoal da PMRN.

*G1/RN

Fonte do documento: Robson Pires
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário