Deicor realiza operação, troca tiros com suspeitos e apreende arsenal

Ação aconteceu em São José de Mipibu na noite deste Sábado (03); cinco criminosos morreram após confronto


Uma operação realizada na noite deste sábado (03), pela equipe da DEICOR, Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado, culminou em um confronto com criminosos e na apreensão de armas, veículos e drogas no Distrito de Taborda, em São José de Mipibu, região metropolitana de Natal.

De acordo com o delegado Emerson Valente a ação foi resultado de uma investigação para desarticular quadrilhas especializadas em arrombamentos e explosões de agências bancárias. Os suspeitos foram localizados na comunidade de Taborda e no momento da chegada da polícia atiraram em direção a equipe. Houve revide e criminosos foram baleados.

No final da operação os agentes contabilizaram a apreensão de cinco fuzis, suas espingardas, nove pistolas drogas e vasto material explosivo . Dois suspeitos tentaram fugir, mas foram presos.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário