_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Dezenove presos conseguiram escapar em fuga no PEP; números chegam a 367 em 2016

Em 2015, foram 212 fugas; isso representa que houve um aumento de 42,2% nas fugas de presos no estado no período de um ano.

Por: Redação

A Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte (Sejuc) confirmou nesta manhã ao portal G1/RN que, ao todo, dezenove presos conseguiram escapar da Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP) na fuga registrada na madrugada deste domingo (18).

Segundo o diretor da unidade, Adailton Pessoa, até o momento nenhum dos fugitivos foi recapturado. Eles utilizaram uma ‘teresa’ para obter êxito na fuga. Com o número registrado nesta ação, chega a 367 a quantidade de presos que escaparam do sistema penitenciário do Rio Grande do Norte somente em 2016.

Em 2015, foram 212 fugas. Isso representa que houve um aumento de 42,2% nas fugas de presos no Estado no período de um ano.

Agora RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário