Dois assaltantes são mortos após roubo no conjunto Satélite

Dupla invadiu uma residência, rendeu os moradores e foi surpreendida ao sai

Dois homens suspeitos de assalto foram mortos na noite deste domingo (04), na rua Serra da Jurema, no conjunto Satélite, no bairro Pitimbu, zona Sul de Natal. Segundo a polícia a dupla invadiu uma residência para cometer um roubo e foi surpreendida por um desconhecido armado ao sair.

De acordo com o soldado João Paulo, do 9° Batalhão, os dois suspeitos mortos entraram na casa, renderam os moradores com violência, subtrairam pertences, mas no momento da fuga foram baleados. "Eles agiram com muita violência, chegando até a gerir uma das vítimas com uma faca. Ninguém sabe quem atirou, mas no momento que eles saíam foram atingidos e morreram na hora", disse.

A equipe da Divisão de Homicídios conversou com a tia de um dos assaltantes mortos, a mulher informou que o sobrinho tinha 13 anos e se chamava Jackson Silva, mas o outro não teve o nome revelado.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário