_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Dupla é presa após arrombar agência bancária em Lagoa Seca

Ação foi abortada pela PM e suspeitos encaminhados para a Deicor

Dois homens foram presos na madrugada deste domingo (11), suspeitos de arrombar uma agência bancária, na Avenida Prudente de Morais, no bairro Lagoa Seca, zona Leste de Natal. Após o flagrante a dupla foi autuada na Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado.

De acordo com informações repassadas pelo Copom ( Centro de Operações da Polícia Militar), os dois suspeitos foram surpreendidos quando já estavam no interior da agência, os criminosos usaram ferramentas como serras para retirar o cadeado do portão dos fundos do prédio, porém nenhum terminal foi violado.

Os homens presos foram identificados como Thyago da Silva Correia, de 26 anos e Darlyson Ferreira de Lima, de 32. Após a prisão os dois foram autuados pelo delegado Odilon Teodósio, titular da Deicor.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário