Em Baraúna um trabalhador braçal foi morto por não aceitar o relacionamento de uma filha, segundo a familia.

O crime aconteceu na tarde de hoje, 16 de dezembro de 2016, na cidade de Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

O trabalhador braçal, Idalécio Rosa de Lima de 48 anos de idade, foi morto dentro da residência de um vizinho na Rua Neo Targino, próximo a creche da conhecida Rua da vara. A perícia criminal encontrou no local, capsulas de escopeta calibre 12, munições deflagradas de revolver e rifle. 

Idalecio foi alvejado com os disparos na residência de um vizinho. Ele ainda correu, mas os criminosos invadiram o quintal da casa e o executaram dentro do banheiro. 

Populares informaram a polícia que houve troca de tiros no local. Outra pessoa, João Clécio dos Santos, de 28 anos de idade, foi baleado e socorrida para o Tarcísio Maia em Mossoró e segundo informações da Policia Civil de Baraúna, ele é o principal acusado pelo crime. 

Familiares informaram, que a vítima não tinha inimigos e a motivação pode ter sido uma confusão envolvendo a vítima, Idalecio e um elemento que mantinha, um relacionamento com uma filha sua. Ainda segundo informações, o elemento é envolvido com tráfico de drogas na região e já havia ameaçado matar o sogro, que era contrário ao relacionamento por que o acusado espancava a filha da vítima.



*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário