_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Empresário caicoense reage a assalto e é morto dentro de casa

Suspeitos fogem após o crime, mas acabam presos horas depois

O empresário Severiano Firmino de Araújo Filho, de 58 anos foi morto a tiros dentro de casa na noite desta segunda-feira (12), na cidade de Caicó, região Seridó do Estado. Sevi, como era mais conhecido, reagiu a ação de dois assaltantes que mantinha a família dele rendida. Os suspeitos foram presos horas após o crime.

De acordo com o blog do jornalista Sidney Silva o empresário estava na praça de alimentação acompanhado de um colega quando a filha ligou informando que algo estaria acontecendo na casa. De posse de uma arma Sevi foi até a residência e acabou se deparando com dois criminosos que atiraram atingindo a vítima.

Ainda segundo o blog o empresário morreu na hora, mas as outras pessoas da família nada sofreram. A polícia foi acionada e realizou diligências imediatas prendendo os dois suspeitos horas depois. Um dos assaltantes foi atingido por um tiro nas costas provavelmente disparado pela arma de Sevi.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário