_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Empresário seridoense é morto a tiros no conjunto Satélite; veja vídeo

osé Rosemberg foi surpreendido quando saía de um condomínio acompanhado da mulher


Um empresário do ramo de pousadas foi morto a tiros na noite desta terça-feira (30), na Avenida dos Caiapós, no conjunto Satélite, bairro Pitimbu, zona Sul de Natal. José Rosemberg Saldanha saía de um condomínio acompanhado da mulher quando foi surpreendido por uma dupla que chegou em um carro.

De acordo com a delegada Jamile Alvarenga os suspeitos abordaram a vítima, exigiram que a companheira dele saísse do carro e em seguida efetuaram um único disparo, o empresário morreu antes da chegada do socorro. "Preliminarmente não conseguimos entender que houve um latrocínio, isso porque nada foi levado. O celular, a bolsa da esposa do empresário e até uma boa quantia em dinheiro foram ficaram no veículo", relatou.

VEJA VÍDEO:


Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário