Fuga é abortada na cadeia pública de Natal

Cinco presos usaram uma "teresa" para tentar escapar da unidade

Policiais da Guarda de presídios e agentes penitenciários da cadeia pública de Natal evitaram a fuga de cinco detentos, na noite deste domingo (25). Os presos usaram uma "teresa", para tentar escapar da unidade.

De acordo com informações repassadas pelo Copom ( Centro de Operações da Polícia Militar), os presos fizeram um buraco na parede de um dos pavilhões e passaram para o teto da do presídio, que também é conhecido como provisório Raimundo Nonato. Os PMs que estavam de serviço nas guaritas e na base interna surpreenderam os internos em fuga rendendo parte deles no telhado.

Depois do flagrante os agentes encaminharam os presos a delegacia de plantão para o registro da tentativa de fuga e em seguida voltaram para unidade. Os detentos foram conduzidos para outra cela da cadeia.

Portal BO



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário