_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Homem é encontrado morto com marcas de tiros dentro de elevador em Nova Parnamirim

Vítima foi baleada em via pública e tentou escapar do autor dos disparos invadindo um condomínio

Um homem identificado como Hugo Parlleon José Bezerra da Silva, de 31 anos foi encontrado morto, na manhã deste domingo (11), no interior do elevador de um condomínio, no bairro Nova Parnamirim, região metropolitana de Natal. De acordo com a polícia a vítima invadiu o local após ser alvejado enquanto pilotava uma moto na Avenida Gandhi.

Segundo informações da equipe da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), Hugo ao ser baleado correu desesperadamente para fugir do suspeito, chegando a pular um muro com cerca elétrica e em seguida se escondendo no elevador de serviço do prédio. Funcionários do condomínio informaram a polícia que um homem se encontrava morto no local.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário