Irmã do presidente do Tribunal de Justiça do RN é assassinada após tentativa de assalto na Paraíba

Empresária Célia Santos Cirne foi baleada quando saía de sua loja, na cidade de Campina Grande; Informação foi confirmada pelo secretário de comunicação social do TJ


A empresária Célia Maria Santos Cirne, 70 anos, foi assassinada neste sábado, na cidade de Campina Grande, interior da Paraíba. Célia é irmã do desembargador Cláudio Santos, presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

As primeiras informações são de que Célia tinha acabado de sair da loja que era proprietária e estava dentro do carro quando foi abordada por dois homens que chegaram em uma motocicleta. Eles tentavam assaltá-la, mas ela reagiu acelerando o veículo.

Os bandidos atiraram e a atingiram na região da cabeça. A empresária ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O secretário de comunicação social do Tribunal de Justiça, jornalista Rubens Lemos Filho, confirmou a informação através do Twitter e lamentou o fato.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

*Com informações do Paraíba Online.
*Agora RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário