Jovem de 19 é assassinada e ex-companheiro se entrega após o crime

Crime aconteceu no Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante.

Uma jovem de 19 anos, identificada como Ana Lívia Soares de Macedo, foi assassinada, no fim da tarde desta segunda-feira (12). O ex-companheiro dela, Felipe Cunha Pinto, também de 19 anos, procurou a polícia para se entregar e confessou o crime.

Ele declarou que a ex-companheira tinha ido até a casa dele e os dois começaram a discutir por questões referente ao filho deles. Em determinado momento, Felipe teria se enfurecido, pegou uma faca e desferiu vários golpes contra Ana Lívia.

Em conversa com o Portal BO, Felipe tentou justificar o crime, dizendo que a ex-companheira não era uma boa mãe. Ele chegou a dizer que Ana Lívia não tratava o filho bem e queria apenas "se divertir" e deixava a responsabilidade do filho com ele.

Depois, o jovem se disse arrependido pelo crime que cometeu e, por isso, decidiu se entregar à polícia. Ele também declarou que não sabe se o filho irá perdoá-lo quando crescer.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Unknown
Administrador
17 de dezembro de 2016 20:34 ×

pai dela trabalha comigo Maciel nome dele ta muito abalado

Unknown
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário