_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Mãe e filha são presas suspeitas de esquartejar e queimar idoso em Apodi

O Namorado de uma delas confessou a participação no crime


A polícia prendeu na manhã desta quarta-feira (14), duas mulheres, mãe e filha, suspeita de terem participado do esquartejamento de Augusto Fernandes de Freitas, 71 anos, na noite da última sexta-feira (09) em Apodi. Segundo investigações, as duas mulheres identificadas como Francisca e Kassandra, que seriam prostitutas, estavam na residência do idoso, e teriam decidido subtrair os seus bens, matando a vítima, e esquartejando a mesma ao meio, colocando partes de seu corpo em grandes bacias de propriedade de Maykon, o namorado de uma delas que confessou o assassinato.

Após o crime, elas teriam ainda, com a ajuda do suspeito, levado os pedaços do corpo até uma casa abandonada localizada na zona urbana da cidade, e incendiado os mesmos. Maykon, que convivia com uma das mulheres que participaram do homicídio, confessou o crime e revelou que a vítima foi morta por asfixia. Augusto Fernandes estava desaparecido desde a última sexta-feira, quando a família do mesmo compareceu à delegacia nesta terça-feira para denunciar um provável roubo sofrido pelo idoso, pois todos os móveis de sua residência haviam desaparecido.

As mulheres suspeitas pelo homicídio e Maykon foram vistos em imagens de câmeras de segurança, levando grandes bacias enroladas em redes até a residência onde as partes do corpo da vítima foram encontradas. O suspeito foi preso em Apodi na tarde desta terça e mãe e filha em Mossoró.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário