Mais seis presos fogem do sistema penitenciário do RN nesta segunda-feira

Detentos fugiram da Cadeia Pública de Natal, na Zona Norte; final de semana soma 25 presos foragidos no Rio Grande do Norte

A Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (SEJUC) confirmou mais uma fuga de presos nesta segunda-feira (19). Desta vez, os apenados se evadiram do Presídio Provisório Raimundo Nonato, na Zona Norte de Natal.

De acordo com a Coordenação de Administração Penitenciária (COAPE) da secretaria, os presos serraram as grades e escaparam pelo solário da Cadeia, fato que só foi percebido na manhã de hoje. Nenhum foi recapturado.

A assessoria de imprensa da SEJUC disse ainda que uma investigação, por meio de Comissão Parlamentar de Processo Administrativo – CEPA, foi aberta em nível da Polícia Civil e da própria secretaria para apurar o caso.

19 no domingo

Outros 19 presos fugiram na madrugada do sábado para o domingo (18) da Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP). Em 2016, a quantidade de presos foragidos do sistema penitenciário do Estado chegam a 373, número 43% maior que em 2015, quando foram registradas 212 fugas.

Agora RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário