Marcelo Odebrecht e Palocci operavam recursos de conta destinada ao PT

Defesa do ex-ministro, que está preso, nega “veementemente as acusações e acha curioso que um estranho aos quadros da Odrebrecht administre recursos da empresa”

Por: Agência Estado

Marcelo Odebrecht contou a interlocutores que administrava com Antonio Palocci recursos de uma conta mantida pela Odebrecht destinada a atender petistas e o PT.

Num determinado momento, houve uma baixa de R$ 8 milhões nessa conta, dinheiro que, até as delações, os investigadores não faziam ideia de onde foi parar.

A defesa do ex-ministro, que está preso, nega “veementemente as acusações e acha curioso que um estranho aos quadros da Odrebrecht administre recursos da empresa”.

Retirado do Agora RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário