Motoqueiro é perseguido e executado no Igapó

Crime foi registrado na noite desta quarta-feira (07); suspeitos também estavam em motos

Um homem identificado como Severino Luciano das Naves, de 41 anos foi perseguido e morto na noite desta quarta-feira (07), na rua Júpiter, no conjunto Cidade do Sol, no bairro Igapó, zona Norte de Natal. Segundo a polícia os suspeitos do crime estavam de motocicletas no momento do assassinato.

De acordo com testemunhas Severino estava bebendo em um bar na Avenida Tomaz landim e depois de uma discussão resolveu ir embora, mas foi seguido e executado logo depois. Os autores usaram pistolas para matar a vítima.

A Divisão de Homicídios recolheu dados sobre o fato e deverá começar a ouvir pessoas ligadas a Severino ainda esta semana.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário