_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Mulher é presa suspeita de envolvimento na morte de empresário em Ponta Negra

De acordo com a polícia, ela seria mentora intelectual.

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa prenderam, nesta quinta-feira, uma mulher identificada como Marta Renata. Ela é suspeita de ser a autora intelectual do homicídio do empresário Ademar Miranda Neto, de 58 anos.

O crime aconteceu na noite do dia 07 de junho deste ano, quando a vítima estava dirigindo na Avenida Engenheiro Roberto Freire e foi alvejada por dois criminosos em uma motocicleta.

De acordo com a polícia, Marta Renata apresentou várias contradições em seus depoimentos e também estaria coagindo testemunhas. Com isso, a polícia solicitou a prisão dela.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário