_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Polícia Civil de São Gonçalo prende suspeito de participar da morte de sargento da PM

Homem já tinha sido preso tentando vender arma pelo WhatsApp.

Uma equipe de polícia civil da Delegacia de São Gonçalo do Amarante prendeu, na tarde desta sexta-feira (23), Eduardo Lucas da Silva, suspeito de ter participado do homicídio contra o sargento da Polícia Militar aposentado José Melo de Sousa, em junho deste ano.

No crime, Eduardo teria assassinado o homem a pauladas e subtraído a sua arma. Em julho deste ano, o suspeito foi preso em flagrante por estar tentando vender uma pistola calibre 380 via aplicativo WhatsApp, sendo esta supostamente a mesma do sargento assassinado.

Ele foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, sendo encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário