_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Polícia Civil prende suspeita de ter encomendado a morte do marido por R$ 5 mil

Crime aconteceu em agosto deste ano de 2016

Uma investigação da Delegacia de Polícia Civil de Macaíba resultou, na manhã desta terça-feira (13) na prisão de Amanda Karoline da Silva, 24 anos e Romário Abreu Guedes, 18 anos. Ela teria encomendado a morte de seu marido Rômulo Barbosa da Silva Cunha e contratou Romário Abreu para cometer o homicídio, que foi efetivado no dia 18 de agosto deste ano. Os dois foram presos em cumprimento a mandados de prisão.

“Amanda Karoline confessou na Delegacia que decidiu matar o marido, porque o mesmo fazia várias ameças e que o relacionamento do casal era bastante complicado. Amanda relatou que pagou o valor de R$ 5 mil para que Romário Abreu matasse o seu marido. No dia do crime, Romário teria sido acompanhado por Francinilson Pereira, 21 anos. Já ouvimos Francinilson e estamos apurando se houve a efetiva participação dele no crime”, detalhou o delegado titular da DP de Macaíba, Marcos Geriz. 

No momento da prisão, Romário Abreu estava com um revólver calibre 38 e munições. Ele responderá pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário