_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

PRF apreende em Lajes 6 mil maços de cigarros contrabandeados


Dois homens foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal na manhã desta sexta-feira (23) transportando aproximadamente R$ 12 mil em cigarros de origem estrangeira, contrabandeados. A mercadoria seria vendida em Natal.

O flagrante ocorreu na BR-304, em Lajes, quando um Fiat Uno foi parado pelos policiais rodoviários federais. O veículo, que tinha apenas os bancos dianteiros, estava carregado com 6 mil maços de cigarros contrabandeados. O motorista, de 23 anos, morador de Martins, e o passageiro, de 33 anos e morador de Serrinha dos Pintos, foram detidos e levados para a Superintendência da Polícia Federal em Natal.

Além do crime de contrabando, o motorista responderá também por crime de trânsito por dirigir sem ser habilitado. Ambos responderão em liberdade.

*Robson Pires
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário