Taxista é assassinado na porta de casa no Vale Dourado

A mulher da vítima e os filhos presenciaram o crime; o suspeito não foi preso

Um taxista de 32 anos identificado como Fabiano Araújo Pitanga foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (09), na Avenida Santarém, no loteamento Vale Dourado, zona Norte de Natal. A mulher da vítima e os filhos presenciaram o crime.

De acordo com informações prestadas pela Polícia Militar o taxista tinha acabado de chegar em casa quando foi abordado pelo criminoso ainda não identificado. O suspeito efetuou ou menos três disparos de arma de fogo e fugiu.

Testemunhas afirmaram que um veículo deu apoio ao atirador, mas a placa não foi anotada. A Divisão de Homicídios esteve no cenário do assassinato e vai trabalhar com a hipótese de execução.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário