_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Três são mortos durante confronto com a Polícia Civil em Macaíba

Operação realizada pela Deicor resultou na apreensão de armas, explosivos e veículos

A Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado realizou uma operação na noite desta segunda-feira (05), na comunidade de Novo Guarapes, em Macaíba e apreendeu uma submetralhadora 9 milímetros, vasto material explosivo e dois veículos. Na ocasião três suspeitos morreram em confronto com os policiais.

De acordo com a assessoria e imprensa da Delegacia Geral a equipe da Deicor recebeu a informação dando conta de uma quadrilha especializada em explodir e arrombar agências bancárias escondida em uma casa na comunidade. Os agentes realizaram uma campana e no momento da incursão foram recebidos a tiros pelos suspeitos.

Ainda segundo a assessoria três criminosos foram feridos durante o confronto, socorridos para o pronto socorro Clóvis Sarinho, em Natal, mas não resistiram. A polícia acredita que o bando foi responsável pelo roubo aos Correios da cidade de Santana do Matos, em Julho deste ano.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário