_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

UMARIZAL: Polícia Civil prende dois por tráfico de drogas próximo a escolas

Elementos estavam em uma motocicleta com Restrição Judicial


Na tarde de ontem (22), por volta das 16:40 horas, a polícia civil de Umarizal fazia um trabalho de observação pelas avenidas da cidade, e nas proximidades das escolas estaduais 11 de agosto e Zenon de Souza, se depararam com dois elementos em atitudes suspeitas, e quando resolveram abordá-los apreenderam em poder dos elementos uma certa quantidade de maconha, pronta para a venda.

As pessoas de Francisco Josivan da Silva Paiva, conhecido popularmente por Vanzinho, e Danilo Paiva de Lima, vulgo Pit Bull, foram presos e conduzidos à delegacia de polícia civil, e, após serem autuados em flagrante delito por crime de tráfico, haja vista já existir contra eles denúncias de crimes dessa natureza, além disso contra Vanzinho, pesa vários outros processos criminais, bem como relacionados ao tráfico de drogas, foram conduzidos ao presídio provisório da cidade de Caraúbas, onde aguardarão a decisão da justiça.  

"A justiça pode até liberar eles hoje mesmo, mas nós fizemos e vamos sempre fazer a nossa parte", disse um policial civil.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário