Saiba quais foram as 20 cidades mais violentas do RN em 2016; Umarizal ficou fora da lista pelo 2º ano consecutivo

Os dados foram colhidos de janeiro a novembro de 2016. 

Dados foram fornecidos e divulgados pela Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (Coine), através da Câmara Técnica de Mapeamento de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesed), mostram quais foram as cidades do Rio Grande do Norte com mais mortes violentas neste ano.

Natal lidera a lista com 523 homicídios, seguida por Mossoró e Parnamirim. As cidades de Santo Antônio e Canguaretama também entraram na lista com 13 homicídios cada durante 2016

O ranking pode ser conferido abaixo:




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário