_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

10° Homicídio em Mossoró 2017: Homens invadem casa matam jovem e baleiam o pai e um irmão no bairro Barrocas

De acordo com informações colhidas no local pela Policia Militar cerca de seis homens fortemente armados de pistola ponto 40 e escopeta 12 invadiram uma casa e mataram um jovem e balearam seu pai é um irmão. 

O caso foi registrado por volta das 00h20min desta segunda feira 16 de Janeiro na Rua Marechal Deodoro próximo ao Conselho Comunitário no bairro Barrocas em Mossoró RN. 

Anderson Alves Marrero , conhecido como "Erer" de 18 anos de idade foi atingido com vários tiros de 12 e pistola ponto 40 e morreu na hora. 

O pai dele Antônio Alves Marrero de 44 anos e o irmão dele Erickson Alves Marrero de 16 anos foram baleados e socorridos pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Após a ação criminosa os homens fugiram de moto e em um carro.

A PM localizou próximo ao local onde ocorreu o homicídio duas motos Bross e uma Shineray todas com queixa de roubo, mas não há confirmação se as motocicletas foram usadas no crime.







Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário