_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

11º Homicídio em Mossoró: Jovem é raptado de dentro de casa e executado a tiros na estrada do Melão

Mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo foi registrado no município de Mossoró, região oeste do estado do Rio Grande do Norte, dessa vez o crime aconteceu na zona rural do município.


Homem teve sua casa invadida por quatro homens armados na madrugada de hoje se dizendo ser Polícia, o fato aconteceu no Sítio Pau Branco próximo a Maísa, um homem foi raptado na madrugada nesta ação desses elementos.

Nas primeiras horas de hoje, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de achado de um cadáver na estrada do melão, estrada que liga a Maísa a Tibau.

Uma guarnição já se encontra na rodovia fazendo o isolamento de local de crime até a chegada da equipe do ITEP para remoção do corpo. Acredita-se que o corpo encontrado seja realmente da pessoa que foi raptada na madrugada de hoje no sítio pau branco.

A investigação do caso ficará a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).


Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário