12º Homicídio em Mossoró 2017: Popular é baleado no Santa Delmira e morre quando era socorrido pelo Samu para o HRTM

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta noite de quarta feira 18 de janeiro de 2017, mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo. 

O crime aconteceu em via pública na Avenida São Jerônimo no Conjunto Santa Delmira, onde foi vítima um homem identificado como Francisco José da Silva, de 34 anos de idade. 

Ele foi alvejado com vários tiros e morreu quando era socorrido por uma Ambulância de Suporte Avançado (ALFA) do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

Testemunhas relataram para a Polícia que os suspeitos estavam em uma moto e que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. 

A Polícia Militar esteve no local em busca de informações sobre o crime e realizou deligências mas não localizou os suspeitos, que fugiram em direção ignorada. 

Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do do crime. Francisco José, foi a décima segunda vítima da conduta letal intencional em Mossoró neste ano de 2017. 

As investigações ficarão a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).






Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário