_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

15º Homicídio em Mossoró 2017: Jovem de 18 anos é morto a tiros em via pública na região das Malvinas

Mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo é registrado na cidade de Mossoró,na região oeste do Rio Grande do Norte. 


O crime aconteceu por volta das 20h50min desta segunda feira 23 de janeiro de 2017, no prolongamento da Rua Antônio Bento no conjunto Parques das Flores região das Malvinas.

A vítima um jovem de 18 anos de idade ,identificado como Francisco Mikael Gadelha da Silva, morador daquele conjunto habitacional, foi perseguido e morto em via pública com vários disparos de arma de fogo. 

Populares informaram à Polícia Militar que a vítima foi perseguida por uma dupla de motocicleta e ainda tentou correr para escapar da morte, mas foi atingido com cerca de seis tiros, na cabeça,toráx e costas e não teve chance de defesa. 

Segundo consta no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Francisco Mikael responde a três processos por violência doméstica contra a mulher e por posse ilegal de arma de fogo. 

Após os procedimentos de perícia no local do crime, realizados pela equipe do ITEP, o corpo da vítima foi removido para a sede do órgão onde será necropsiado e liberado para sepultamento. Segundo informações Francisco Mikael é o terceiro membro da familia assassinado em Mossoró. Outros dois irmãos dele foram mortos no ano de 2016. 

Até o momento não há informação por parte da polícia sobre a motivação do crime,bem como os autores do delito. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios de Mossoró. 

Com mais um homicídio registrado nesta segunda feira (23) em Mossoró, a cidade já contabiliza 15 assassinatos neste ano de 2017.





Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário