20° Homicídio em Mossoró em 2017: Mototaxista é assassinado a facadas dentro de sua casa no bairro Barrocas

A violência não dá trégua em Mossoró, na segunda Maior cidade do Rio Grande do Norte. Na tarde deste domingo 29 de janeiro de 2017, a cidade registrou mais uma morte violenta. 

Um mototaxista identificado por, Marcos Antônio Galdino do Nascimento, de 39 anos de idade foi assassinado a facadas na sala de sua residência, localizada na Rua Maximiano Urbano de Sales, no bairro Barrocas. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher da vítima é a principal suspeita do crime, uma vez que na casa não havia mais ninguém a não ser o casal e os vizinhos relataram para a PM que não viram ninguém saindo da residência. 

A perícia criminal, não identificou qualquer sinal de arrombamento na residência e segundo informações a esposa da vítima sofre de problemas psiquiátricos. Ela foi detida pela polícia militar e conduzida à Delegacia de Plantão para averiguações. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda deslocou uma Unidade de Suporte Avançado ao local, mas a equipe nada pôde fazer, pois quando chegou na casa, a vítima já estava em óbito. 

O corpo do mototaxista foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Este foi o vigésimo homicídio registrado em Mossoró neste ano de 2017. 

O caso será inestigado em inquérito policial a ser conduzido pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) de Mossoró.


Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário