_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

4º Homicídio em Mossoró 2017: Ex-presidiário baleado no bairro Pintos morre no HRTM

A Polícia Militar registrou neste domingo 08 de janeiro de 2017, mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O ex-presidiário Marlon Mateus Alves de Macedo de 23 anos de idade, baleado com três tiros na cabeça quando chegava em casa no bairro Costa e Silva (Pintos), na noite de sábado (07), não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na madrugada de hoje (08) no Hospital Regional Tarcísio Maia. 

Ainda não há informações sobre a motivação e os autores do crime, mas a polícia sabe que a vítima era envolvida com assaltos e foi preso depois que assaltou um casal de estudantes nas proximidades da UFERSA no ano de 2014. 

Após ser baleado Marlon Alves foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel e depois transferido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia, mas acabou morrendo naquela Unidade Hospitalar. 

Com a morte de Marlon Mateus Alves de Macedo, a cidade de Mossoró registra o quarto homicídio, provocados por disparos de arma de fogo em 2017. No mesmo periodo de 2016, ou seja em 07 de janeiro de 2016 a cidade já registrava oito assassinatos

O caso será investigado em mais um inquérito policial, pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).


*Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário