_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Apodi: Dupla é presa após praticar assalto no bairro bico torto


Por volta das 13:30 horas de hoje 11/01/2017, dois elementos realizaram um assalto a um estabelecimento comercial na cidade de Apodi/RN no bairro bico torto, que diante das informações repassadas por populares, dois jovens numa motocicleta tipo Honda Bros, saíram com destino a cidade de Caraúbas, de imediato as viaturas empreenderam diligência no intuito de localizar os acusados vindo a ocorrer no bar do gato, localizado no sítio santa rosa.

Com os mesmos foram apreendidos 3(três) revólveres calibre 38 e a quantia de 600(seiscentos) reais.

Os elementos logo que foram presos confessaram a prática do assalto  e também disseram que no dia 08/01/2017 (domingo) tomaram de assalto uma motocicleta Honda CG 125 Titan placa QGC 9003/Mossoró/RN, 1(um) aparelho celular Samsung Grand Prime e 1(um) Samsung Dual.

Acusados

Francisco Leonardo dá Silva, 19 anos, residente em Caraúbas, na rua José Dantas do Amaral, bairro aeroporto.

O adolescente A.G.O de 17 anos, filho de Rosilene Araújo de Oliveira e de José Melquiades de Oliveira, residente a rua tabelião Reinaldo Pimenta, conj Haroldo Maia.





Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário