Casal é assassinado em região hoteleira de Natal na noite de sábado

Polícia Militar ainda não tem informações quanto aos suspeitos e qual a motivação do crime; vítimas tinham 20 e 16 anos

Um casal identificado como Alessandro Silva, 20 anos, e Noelly Lima, 16 anos, foi assassinado na noite deste domingo numa região hoteleira de Natal, mais precisamente no Vale das Cascatas. O assassinato foi a tiros e a Polícia ainda não tem informações de suspeitos.

De acordo com informações preliminares emitidas pela PM, o casal estava a sós na região quando foram abordados por bandidos e na sequência alvejados. Logo após o ocorrido eles foram levados para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos necessários.

Agora, o caso fica a cargo de investigação pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Agora RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário