Choque de dois veículos RN 117, termina com duas pessoas mortas e uma criança socorrida com ferimentos graves para Mossoró.

Um pneu estourado pode ter sido a causa de grave acidente na RN 117, próximo a entrada para o Sitio de Chico Cangalha, cerca de 5 km da cidade Governador Dix-Sept Rosado, em direção a Mossoró, no final da manhã de hoje, 04 de janeiro de 2017. 


Segundo informações, um veículo que estava sendo conduzido por Jório Marques Fernandes de 21 anos de idade, residente em Caraúbas, estourou um dos pneus, provocando uma colisão com outro veículo que trafega no sentido contrário. Jório morreu no local. 

Maria Zilda, que segundo informações é avó do Jório, ficou presa entre as ferragens, foi retirada com vida pelo resgate do Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do hospital em Mossoró e uma criança foi socorrida em estado grave. 

O outro carro envolvido na colisão, uma Pajero Dakar, era conduzida pelo médico Dr. Rosendo. Ele disse que foi desviar de uma Caçamba que invadiu a via e bateu no carro. Dr Rosendo também ficou ferido e precisou ser socorrido para Mossoró.



* O Câmera


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário