Colombiana é assassinada e polícia suspeita de tentativa de assalto

Vítima, que morava em São Gonçalo, estava com a mãe em uma moto a caminho de casa.


Uma mulher foi morta a tiros, na noite desta quarta-feira (4), quando estava a caminho de casa, na cidade de São Gonçalo do Amarante. July Andreia Duque Soares, que é natural da Colômbia, mas morava no RN há nove anos, pode ter sido vítima de uma tentativa de assalto, de acordo com a polícia.

Ela pilotava uma motocicleta e a mãe estava na garupa, no momento em que dois homens teriam se aproximado em uma motoneta. De acordo com a polícia, a principal hipótese, a princípio, é que os bandidos teriam mandado a July encostar a moto, mas ela teria tentado fugir.

Foi então que os bandidos atiraram duas vezes. Um dos disparos atingiu o braço da mãe de July e o outro acertou as costas da mulher que pilotava a moto. July acabou não resistindo e morreu no local. A mãe dela foi socorrida.

O crime aconteceu na rodovia estadual que cruza o distrito de Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante. A dupla que atirou nas mulheres fugiu logo após o crime.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário