Crime de Homicídio é registrado na cidade de Felipe Guerra-RN

Um homem foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (03) de Janeiro de 2017 na cidade de Felipe Guerra, região oeste do estado. A vítima foi identificada como Zuitom Alves de Gois 42 anos mais conhecido por “Bolo”.

O mesmo foi morto na Rua Mãe Gonzaga no centro de Felipe Guerra, uma rua por trás da Casa Lotérica da cidade, a Polícia Militar do Município esteve no local fazendo o trabalho de Isolamento de local de crime.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, A vítima Bolo estava em uma esquina daquela rua quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta, ainda de acordo com informações, o garupa da Moto desceu e efetuou vários disparos na vítima que morreu no local.

Populares informaram a Polícia que foram ouvidos cercas de 6 a 7 disparos de arma de fogo, uma equipe da Polícia Civil de Apodi esteve no local colhendo já informações sobre o acontecido, as investigações terão continuidade sobre o comando do Delegado Renato Oliveira.

O ITEP de Mossoró esteve no local do crime e removeu o corpo para a sede do órgão em Mossoró, o Perito do ITEP Otávio Domingos conversou com nossa reportagem e disse que foram encontradas seis perfurações de bala no corpo da vítima, Zuiltom Alves (Bolo).

A cidade registra o 1º crime de homicídio do ano de 2017, no local vários curiosos estiveram acompanhando o trabalho da Polícia e do ITEP de Mossoró.

Em 2016 a cidade de Felipe Guerra registrou 7º crime de homicídios, sendo assim umas das cidades mais violentas do estado pelo tamanho da sua População.

Santana Noticia
Foto: Whatsapp
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário