Criminosos invadem Cerro Corá, explodem banco e saqueiam ótica

Muitos moradores da cidade testemunharam a ação que durou vinte minutos





Mais uma cidade do Rio Grande do Norte foi invadida por criminosos nesses primeiros dias do ano de 2017. Depois de Baraúna, no Oeste Potiguar o alvo dos assaltantes desta vez foi o município de Cerro Corá, distante 155 quilômetros de Natal. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira e foi testemunhado por diversos moradores do município.

Como ocorreu em Baraúna os criminosos chegaram em três carros e se dividiram em dois grupos, uma para instalar dinamites e explodir a agência bancária e outro para tentar impedir qualquer reação da polícia local, que segundo testemunhas contava apenas com dois homens de plantão. Depois de saquear a unidade bancária o grupo ainda arrombou uma ótica localizada no centro do município.

A ação, de acordo com os moradores durou cerca de 20 minutos, depois de recolher o dinheiro e parte dos produtos da ótica os assaltantes fugiram. Policiais de toda região do Seridó e Trairí realizam diligências na tentativa de prender os envolvidos.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário