Dois jovens são executados em Pium

Vítimas foram surpreendidas quando conversavam na frente de um bar

Dois jovens ainda não identificados foram executados, na madrugada desta quinta-feira (12), na comunidade de Pium, no município de Parnamirim, região metropolitana de Natal. De acordo com a polícia as vítimas estavam conversando quando foram surpreendidas por atiradores.

Testemunhas relataram a reportagem do PortalBO que o fato ocorreu por volta de 1h, as vítimas conversavam com uma terceira pessoa no momento do atentado, porém os assassinos pareciam já saber quem seriam os alvos. Por causa do medo nenhum morador local quis comentar o duplo homicídio.

As razões para as mortes ainda são desconhecidas para a Polícia Civil, mas as investigações deverão começar ainda esta semana na delegacia de Parnamirim. Uma das linhas mais fortes é a de acerto de contas por causa de dívidas de drogas.

*Portal Bo
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário