_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

EM TEMPO: Posto de combustíveis Pais & Filhos foi assaltado mais uma vez

Na tarde do dia 23 de janeiro (segunda-feira), dois elementos em uma motocicleta Honda fan de cor preta, estando um deles encapuzado, chegaram no posto de combustíveis, localizado na Avenida 27 de novembro, e após anunciarem o assalto, levaram o dinheiro que se encontrava em poder dos frentistas. 

Os dois elementos fugiram com destino ao bairro São José, e até o momento as polícias não tem noção de quem tenha praticado o assalto. O detalhe é que um dos elementos pode ter também participado do roubo na loja de Nita Variedades, na semana passada. 

A população não ajuda. 

Um outro detalhe curioso é que os policiais souberam do roubo ao posto, através da FM Fraternidade, pois uma pessoa que presenciou o crime, em vez de ligar para as polícias Militar ou Civil, ligou para um locutor da citada FM. Lamentável.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário