Ex-presidiário é encontrado morto e enterrado em cova rasa no município de Apodi, RN

Moradores do Assentamento Frei Damião na região da Chapada do Apodi, zona rural daquele município, encontraram na manhã de hoje quarta-feira 04 de janeiro de 2017, um corpo de homem em uma Cova Rasa naquele Assentamento. 

Os populares após confirmam que o corpo era de um homem, acionaram a Polícia Militar do Município de Felipe Guerra, a equipe da PM esteve no local e confirmou a veracidade do fato e acionou o ITEP de Mossoró para remoção do cadáver. 

Moradores ainda chegaram a informar a Polícia que na tarde de ontem naquelas proximidades, foram ouvidos estampidos parecido com disparos de arma de fogo. 

Ainda de acordo com os moradores a vítima trata-se do Ex-presidiário Railson o mesmo já esteve preso no CDP de Apodi, Railson como era mais conhecido morava na comunidade de Poço de Tilon com os Avós. 

A Polícia Militar fez o trabalho de Isolamento até a chegada da equipe do ITEP de Mossoró, que fez uma rápida perícia no local e removeu o corpo para sede do órgão em Mossoró para exames de Necropsia. 

O caso será investigado através de inquérito Policial pela delegacia de Polícia Civil de Apodi, sobe o comando do Delegado Renato Oliveira. 

Santana Noticias
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário