_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Força Tarefa de agentes penitenciários encontra mais armas de fogo em Alcaçuz

Revólveres, pistolas e espingardas artesanais foram apreendidas.


A Força Tarefa de agentes penitenciários que está dentro dos pavilhões 4 e 5 de Alcaçuz desde a sexta-feira (27) realizou uma revista na madrugada deste domingo (29) e encontrou mais armas de fogo no Pavilhão 5.

No total, eles apreenderam três revólveres, duas pistolas, sendo uma delas uma mini pistola, e mais três espingardas calibre 12 feitas artesanalmente pelos presos.

Os agentes penitenciários encontraram vários esconderijos, onde estavam as armas, munições, drogas e celulares. Agora, a Sejuc informou que vai identificar os presos responsáveis pelas armas para que eles sejam responsabilizados.

As munições apreendidas são de calibre 32 e 38, de calibre 380, bem como calibre 635, usado na mini pistola, e ainda cartuchos de espingarda calibre 12.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário