_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Homem foi assassinado a tiros na zona rural de Portalegre-RN

Francisco Ednésio Nunes Marques, conhecido como Branco de Villa, foi morto a tiros por criminosos de moto em uma estrada carroçável no Sítio Baixa Grande, na zona rural de Portalegre/RN, o crime ocorreu por volta de 19h40 desta sexta-feira (20). Ele residia não Sítio Jacú, zona rural de Francisco Dantas/RN.

De acordo com informações Branco, a esposa e um filho menor seguiam para casa de um amigo em sua motocicleta, pela estrada carroçável, quando foram ultrapassados por dois homens que surgiram em outra moto, o garupa efetuou vários disparos de arma de fogo atingindo a vítima na região torácica, e ele ainda conseguiu pilotar sua moto por alguns metros e caiu já sem vida. A esposa e o filho não foram atingidos. Os bandidos fugiram tomando destino ignorado.

A Policia Militar compareceu para realizar o trabalho de isolamento do local de crime, permanecendo até a chegada da equipe do ITEP de Mossoró, para realização da perícia no local do crime e remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró,  onde o corpo será necropsiado e liberado para sepultamento.

O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Portalegre que tem como delegado o Bel. Cristiano Zadrozn.

Segundo homicídio no município de Portalegre, no ano de 2017. 


*Nosso Paraná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário